HÁ 7 ANOS QUE SÃO LOURENÇO DA MATA TÁ FEITO SANTO DO PAU OCO: ESCONDENDO O QUE NÃO PRESTA E VIVENDO DE PROMESSAS.
Com a queda do repasse, as prefeituras tiveram que represar diversas atividades. Diante disso e a se prolongar a crise econômica, como se desenha, a oposição nos municípios ganha discurso, consequentemente visibilidade para a disputa que se avizinha. Por conta disso, muitos prefeitos começam a avaliar se vale a pena disputar a reeleição. Preferem abrir mão da disputa a correr risco de derrota.
Isso vem ocorrendo exatamente nos municípios, a exemplo de nossa São Lourenço da Mata, que não fez o dever de casa. Não arrecada IPTU, ISS, não investiu no parque industrial, em fim, não fez o dever de casa, afinal essa situação se inverte em municípios que têm receita própria e são menos dependentes do FPM. Mesmo enfrentando frustração de receita, tendem a levar vantagem, por ter algo, pequenas obras que sejam, para mostrar em tempos de crise braba.
O fato é que a má gestão faz com que gestores meia boca joguem exclusivamente a responsabilidade para a crise nacional e esquecem-se que a situação vem muito ruim mundo a fora há alguns anos e que chegaria, evidentemente, ao Brasil. Mesmo assim muito prometeram e nada fizeram, vivendo de uma copa do mundo que para São Lourenço da Mata virou apenas uma vírgula no canto da frase.
Com informações da Folhape
às prefeituras tem que ter renda própia,IPTU,ISSS e por ai vai,quando não cobra(pra posar de bozinho) fica de pires na mao
ResponderExcluir"Palmares", és macho? Se identifica, pois o prefeito faz o que bem entender no município e quem vai ficar com pires na mão é você, pois como já disse antes, toda vez que você sai de casa "aparece visita" para sua extraordinária esposa. Entendesse? O povo não tem o que reclamar, pois o governo de Gino é transparente e voltado para o povo. Quanto ao resto, cuidado quando for passar pela porta, pois sua cabeça pode bater nela.
Excluir